sexta-feira, 24 de junho de 2011
Espelho.
"Tudo que faço ou medito
Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito.
Fazendo, nada é verdade.
Que nojo de mim me fica
Ao olhar para o que faço!
Minha alma é lúdica e rica,
E eu sou um mar de sargaço -
Um mar onde bóiam lentos
Fragmentos de um mar de além...
Vontades ou pensamentos?
Não o sei e sei-o bem."
Fernando Pessoa
Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito.
Fazendo, nada é verdade.
Que nojo de mim me fica
Ao olhar para o que faço!
Minha alma é lúdica e rica,
E eu sou um mar de sargaço -
Um mar onde bóiam lentos
Fragmentos de um mar de além...
Vontades ou pensamentos?
Não o sei e sei-o bem."
Fernando Pessoa
domingo, 19 de junho de 2011
Português
"Carpe diem"
"Tornem as vossas vidas extraordinárias!"
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive"
Lá no fundo, MUITO OBRIGADO.
"Tornem as vossas vidas extraordinárias!"
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive"
Lá no fundo, MUITO OBRIGADO.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Então...
Havia um jogo, em que não se podia errar em nada para chegar ao fim. Ironicamente, nunca lá cheguei...
End/ Beginning
"I just want to hold on
And know I'm worth your love
Enough
I don't think
There's such a thing"
No fim de algo há sempre o começo de alguma coisa. Tu chegaste e terminaste tudo. Começaste tudo, melhor ainda. Desde então, tudo tem sido diferente, MELHOR. Foste e és a melhor coisa que me aconteceu. Nem sempre correspondi da mesma maneira, gostava que tivesse sido diferente, mas o mal já estava feito. Fomos fortes, como sempre, e passamos isso, mas FÁCIL. Como passaremos os próximos. Porque somos especiais, porque tu fazes como que o seja. Porque o és. Trouxeste felicidade contigo, como ninguém poderia trazer, trouxeste tudo! Para além do que sinto por ti, que é óbvio, sinto amizade. Sinto-te uma amiga que nunca tive!
Obrigado por tudo. Desculpa pelo que não faço e que devia.
Amo-te! Sempre! Gostava de poder dizer mais e prometo fazê-lo.
Fica comigo! <3
No fim de algo há sempre o começo de alguma coisa. Tu chegaste e terminaste tudo. Começaste tudo, melhor ainda. Desde então, tudo tem sido diferente, MELHOR. Foste e és a melhor coisa que me aconteceu. Nem sempre correspondi da mesma maneira, gostava que tivesse sido diferente, mas o mal já estava feito. Fomos fortes, como sempre, e passamos isso, mas FÁCIL. Como passaremos os próximos. Porque somos especiais, porque tu fazes como que o seja. Porque o és. Trouxeste felicidade contigo, como ninguém poderia trazer, trouxeste tudo! Para além do que sinto por ti, que é óbvio, sinto amizade. Sinto-te uma amiga que nunca tive!
Obrigado por tudo. Desculpa pelo que não faço e que devia.
Amo-te! Sempre! Gostava de poder dizer mais e prometo fazê-lo.
Fica comigo! <3
quinta-feira, 9 de junho de 2011
MEANING
"Pay strict attention to what I say because I choose my words carefully and I never repeat myself."
sábado, 28 de maio de 2011
Desabafo (1)
Talvez não o faça por mal, talvez não se aperceba. Talvez saiba, mas não pare de o fazer. Talvez não queira parar. Às vezes, gostava de saber porque o faz.
Gostava que lhe pusessem um termómetro, em certas alturas, e o mercúrio nem sequer iria subir na sua superfície fria. Ou gélida. Ia congelar porque às vezes é isso que acontece. Pelo menos ficaria preservado. O que não nos mata, torna-nos mais fortes. São pequenos pormenores, mas causam o impacto de um "Houston, we have a problem." E magoa. Se fosse ao contrário, de certeza, que ia ser pior. Ah, que vontade tenho de o fazer às vezes! Só para que experimente um pouco do tormento. Não consigo.
Gostava que lhe pusessem um termómetro, em certas alturas, e o mercúrio nem sequer iria subir na sua superfície fria. Ou gélida. Ia congelar porque às vezes é isso que acontece. Pelo menos ficaria preservado. O que não nos mata, torna-nos mais fortes. São pequenos pormenores, mas causam o impacto de um "Houston, we have a problem." E magoa. Se fosse ao contrário, de certeza, que ia ser pior. Ah, que vontade tenho de o fazer às vezes! Só para que experimente um pouco do tormento. Não consigo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)