quarta-feira, 27 de julho de 2011

I miss you

Abondono-te com um sorriso na cara, apesar de não estar habituado a ser eu a distanciar-me. Sinto-me radiante, feliz, talvez como nunca. É cada vez maior o sentimento de felicidade quando estou contigo. O problema é que quanto mais alto se sobe, maior é a queda. De repente, o tal sorriso esvaece e apenas consigo pensar nas saudades que já tenho. Imagino como era bom estar contigo agora, abrigados em 4 paredes ou agarradinhos para superar o vento frio da praia. Talvez víssemos a lua a olhar para nós, a seguir-nos, procurando entender algo incompreensível. Algo que só nós sabemos e de que podemos falar. Algo inteiramente nosso, especial, demonstrado por um pequeno sorriso envergonhado com os olhos fitos um no outro. Por palavras que se soltam ao mesmo tempo e por outras que já se cruzam só no pensamento, pois já sabemos, como telepatia, no que estamos a pensar dizer e não temos dúvidas da resposta. É como dizê-las sem falar; Ou talvez se escondesse, envergonhada por, memos parecendo tão bela, poderosa e independente, ser na verdade insignificante.

1 comentário: